Paixão Vitoriana
Subscribe

Murro na mesa é preciso

Colocado por WhiteShadow a 27 de novembro de 2008

Por imperativos profissionais só agora pude voltar a escrever aqui no blogue. E a verdade é que no entretanto o Vitória somou mais um péssimo resultado, voltando a não conseguir vencer em casa. Pior do que isso, fez uma exibição muito fraca, sem chama, sem brilho e sem... garra. Assim é complicado ganhar e torna-se ainda mais complicado devolver a alegria aos adeptos.

Manda a verdade que também se diga que neste encontro, para além do nosso mau jogo, também imperou o constante anti-jogo do Paços (quanto tempo se perdeu com simulações de lesões?) e com uma arbitragem paupérrima, culminando numa expulsão injusta a Moreno (e mais tarde numa expulsão de Cajuda). Mas é preciso que se diga que o Vitória não ganhou por culpa própria, e não pode (nem deve) usar estes factores como desculpa.

Na práctica, este nulo no marcador deixa-nos num incómodo 10º lugar, a apenas 4 pontos dos lugares de descida (precisamente o Paços). É necessário urgentemente um murro na mesa para mudar algo. E isso passa também por sentar alguns jogadores que têm sido titulares no banco...

Aqui ficam algumas fotos de um jogo que não teve (quase) nada de positivo para recordar:

 
 
 
 

0 remate(s):