Paixão Vitoriana
Subscribe

Viagem para Newcastle

Colocado por WhiteShadow a 20 de novembro de 2007

Amanhã partirei para uma nova etapa da minha vida. No âmbito do meu doutoramento, vou passar uns tempos na Universidade de Newcastle, a fazer investigação científica. Por isso mesmo, não sei quando poderei "normalizar" a minha relação com a Internet e portanto não sei quando virá o próximo post (na pior das hipóteses penso que quinta já poderei escrever novamente).

Por isso mesmo, surgirão a partir de agora alguns posts com este marcador "Newcastle". As minhas "desculpas" por isso, mas tentarei que tenham sempre a ver com futebol (e o Vitória), claro. São realidade que serão interessantes de comparar. E como costumo dizer, só podia ter escolhido ir para uma cidade com um clube preto e branco :) Para já, para já, para abrir o apetite, deixem-me só dizer que já garanti o meu bilhete para ir ver o Newcastle-Arsenal, a realizar no início de Dezembro, onde poderei apreciar o ambiente inglês de um estádio com mais de 50000 adeptos.

7 remate(s):

Unknown disse...

Caro Pedro, desejo que esta importante etapa da tua vida seja um êxito!

Um grande abraço Vitoriano,
João

ps: ganhei uma pequena aposta com um colega... acertei que o árbitro para o bessa iria ser o lucílio... enfim...

WhiteShadow disse...

Obrigado João. Essa do Lucílio é que infelizmente se tornou verdade... Mas vamos ganhar!

Sérgio Freitas disse...

Espero que tenhas uma boa estadia em "Newcastle", e boa sorte para o teu doutoramento.

Boa viagem!!!

Vimaranes disse...

Boa sorte para a nova etapa. E boa viagem!

Bruno José Ferreira disse...

Que tudo corra pelo melhor e que cumpras os teus objectivos.

Desejar, desejar só se pode desejar o teu rápido regresso á Cidade Berço.

Já que vais não te esqueças de pregar a religião Vitoriana e contribuir para o "Vitória no Mundo".

Até breve...

Anônimo disse...

de todos os sítios que tiveste, esse é o local que mais invejo, por favor traz me algo daí whiteshadow, eu sou maluco pelo Newcastle United..O VSC é dono do meu coração, mas desde novo acompanho o NUFC pela TV sempre que posso , pela net, e tenho os onho de um dia ir aí..as semelhanças vão alem das cores que ambos os clubes têm, a cidade e o clube são "alvos" de muitos outros como O VSC e a Cidade Berço aqui...continuação de um bom trabalho, o quanto te invejo de estares ai, vibra por mim no St.James Park

Anônimo disse...

não consegui por uma a imagem..

http://img527.imageshack.us/my.php?image=2811070220zg2.jpg

mas infelizmente é a única coisa que tenho do Newcastle, e foi em Londres, daí ser algo simples..