Paixão Vitoriana
Subscribe

J. Malucelli Futebol S.A.

Colocado por WhiteShadow a 16 de novembro de 2007

Segundo a comunicação social o presidente do Vitória está no Brasil para acertar os pormenores e assinar um protocolo de cooperação desportiva com o clube-empresa J. Malutelli Futebol S.A.. Aparentemente, tudo surgiu pelo facto do antigo jogador do Vitória Nené fazer parte dos quadros do clube (pelo que sei, Nené é agora empresário de jogadores). Aquando da visita de Cajuda e Vasco Santos ao Brasil, terão sido iniciados alguns contactos que pelos vistos vão agora dar frutos.

Embora tenha sempre algumas dúvidas em relação a estes protocolos, sejam quais forem os clubes envolvidos, penso que poderá ser positivo e pelo que para já se sabe, no concreto, poderão vir jogadores à experiência para o Vitória.

No entanto, para mim, a nota mais positiva, é o estabelecimento de sinergias com antigos jogadores do Vitória. Penso que esse é sem dúvida um caminho a trilhar. A nossa paixão certamente influenciou muitos jogadores que por cá passaram, ao ponto de os deixar com "saudades" do Vitória. E poderão ser agora importantes pontos de contacto e "olheiros" nos mais diversos sítios. Temos de capitalizar esses mesmos contactos.

0 remate(s):