Paixão Vitoriana
Subscribe

Bolo vitoriano

Colocado por WhiteShadow a 9 de novembro de 2007

Não podia deixar passar em branco esta data de aniversário de um grande amigo e grande vitoriano que conheci à custa do fórum da AVS. Mora em Lisboa, nasceu por lá, nunca viveu em Guimarães, nunca estudou cá, não tem ligações familiares que sejam vitorianas e no entanto... é vitoriano dos 7 costados! Nem um costelinha de outra cor. E desde que se recorda que sempre foi assim!


Como explicar histórias como esta? São pequenas pequenos fragmentos de paixão vitoriana que nos fazem sentir (muito) orgulho. E que contagiam de tal forma a família dele que os bolos de aniversário são como o da figura (neste caso é o bolo do ano passado, quem sei que o João não se importará que compartilhe convosco).

Não dispenso agora a sua companhia sempre que vou ver um jogo mais para Sul. Sempre que posso tento também proporcionar-lhe a experiência de ver jogos no nosso "castelo". E a amizade que foi sendo construída ficou e perdurará. Parabéns João!

2 remate(s):

Anônimo disse...

Amigo é quem te dá um pedacinho do chão,
quando é de terra firme que precisa,
ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.
Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida,
mente aberta, coração pulsante,continua asiim João,amigo brincalhão,e claro do Vitória. Turunen

Unknown disse...

Amigo Pedro,
Obrigado!
O Vitória, mais propriamente o forum AVS, foi a base da nossa amizade! Só isso é o suficiente para dizer que ser Vitoriano é um grande orgulho. De certeza que muitos mais jogos vamos ver, em Guimarães ou por aqui na "mouraria", em conjunto e gritar "Vitóória". Temos é de quebrar a malapata que nos tem acompanhado... mas isso são pormenores!
Um Grande Abraço!
João