Paixão Vitoriana
Subscribe

Rentabilização do Estádio

Colocado por WhiteShadow a 19 de novembro de 2007

A RTP exibiu no seu Jornal da Tarde de ontem uma reportagem interessante sobre a rentabilização dos estádios do Euro (sem bem que peca por ser feita com pouca profundidade de análise). Emílio Macedo da Silva foi entrevistado e em contraste com as outras intervenções disse que as receitas geradas pelo estádio são suficientes para a sua manutenção. Era algo de que não estava completamente à espera, pois penso que o estádio ainda pode ser muito melhor aproveitado. Este é um tema a que gostaria de voltar mais tarde. Como rentabilizar o nosso estádio?

Já agora, gostava que os leitores do blog me ajudassem a completar esta lista de valências que o nosso estádio já possui, para além do óbvio de servir para os jogos de futebol da equipa sénior. Em termos de "serviços do clube", estão lá situadas a loja do Vitória, a loja do Associado e o Showroom. Possui espaços para a realização das eleições (como vimos este ano). Além disso, a zona do topo norte tem espaços para escritórios, com o (polémico) aluguer às Águas do Ave. Vamos passar também a ter uma sala de troféus (também gostaria depois, num outro dia de voltar a isto) e um placard electrónico do lado de dentro. E que mais actualmente se faz com o estádio?

Finalmente, deixo ficar aqui reportagem completa da RTP:

2 remate(s):

Anônimo disse...

Longe de mim a ideia de contrariar quem sabe mais.
~Mas parece-me que o nosso estádio não esta tão rentabilizado como deveria.
Os espaços por baixo da bancada nascente e do topo norte não tem nenhum aproveitamento.
E podiam ter.
Quanto so espaço ocupado pelas Aguas do Ave,bom,esse as receitas já voaram por mais dez anos.
Mas o sr Macedo la saberá

WhiteShadow disse...

Por não achar que está rentabilizado é que estranhei o discurso do Emílio Macedo. Sem dúvida podemos (e devemos) aproveitar muito melhor as infra-estruturas proporcionadas peo estádio.