Colocado por
WhiteShadow
a
19 de novembro de 2007
às
12:02
A RTP exibiu no seu Jornal da Tarde de ontem uma reportagem interessante sobre a rentabilização dos estádios do Euro (sem bem que peca por ser feita com pouca profundidade de análise). Emílio Macedo da Silva foi entrevistado e em contraste com as outras intervenções disse que as receitas geradas pelo estádio são suficientes para a sua manutenção. Era algo de que não estava completamente à espera, pois penso que o estádio ainda pode ser muito melhor aproveitado. Este é um tema a que gostaria de voltar mais tarde. Como rentabilizar o nosso estádio?
Já agora, gostava que os leitores do blog me ajudassem a completar esta lista de valências que o nosso estádio já possui, para além do óbvio de servir para os jogos de futebol da equipa sénior. Em termos de "serviços do clube", estão lá situadas a loja do Vitória, a loja do Associado e o Showroom. Possui espaços para a realização das eleições (como vimos este ano). Além disso, a zona do topo norte tem espaços para escritórios, com o (polémico) aluguer às Águas do Ave. Vamos passar também a ter uma sala de troféus (também gostaria depois, num outro dia de voltar a isto) e um placard electrónico do lado de dentro. E que mais actualmente se faz com o estádio?
Finalmente, deixo ficar aqui reportagem completa da RTP:
Longe de mim a ideia de contrariar quem sabe mais. ~Mas parece-me que o nosso estádio não esta tão rentabilizado como deveria. Os espaços por baixo da bancada nascente e do topo norte não tem nenhum aproveitamento. E podiam ter. Quanto so espaço ocupado pelas Aguas do Ave,bom,esse as receitas já voaram por mais dez anos. Mas o sr Macedo la saberá
Por não achar que está rentabilizado é que estranhei o discurso do Emílio Macedo. Sem dúvida podemos (e devemos) aproveitar muito melhor as infra-estruturas proporcionadas peo estádio.
2 remate(s):
Longe de mim a ideia de contrariar quem sabe mais.
~Mas parece-me que o nosso estádio não esta tão rentabilizado como deveria.
Os espaços por baixo da bancada nascente e do topo norte não tem nenhum aproveitamento.
E podiam ter.
Quanto so espaço ocupado pelas Aguas do Ave,bom,esse as receitas já voaram por mais dez anos.
Mas o sr Macedo la saberá
Por não achar que está rentabilizado é que estranhei o discurso do Emílio Macedo. Sem dúvida podemos (e devemos) aproveitar muito melhor as infra-estruturas proporcionadas peo estádio.