Paixão Vitoriana
Subscribe

25 e 50 anos de sócio

Colocado por WhiteShadow a 14 de novembro de 2007

No âmbito das comemorações do 85º aniversário do Vitória Sport Clube, vão ser entregues os diplomas e emblemas aos sócios que completem 25 e 50 anos de filiação. Este é sem dúvida um momento importante na vida de associado e no qual sei que terei muito orgulho quando chegar a minha vez. Já falta pouco para ter essa hipótese (o meu pai não me inscreveu logo quando nasci), mas também por causa disso costumo seguir com alguma curiosidade esta sessão solene, em particular gostando de saber quantos sócios recebem o emblema e quais os seus números.

Espreitando o jornal do Vitória, vemos que teremos 15 sócios com 50 anos de filiação ininterrupta, e 120 sócios a perfazerem 25 anos. Como um associado que completa 25 anos é meu familiar (primo), perguntei-lhe o número de sócio, e fiquei a saber que é o 3287. É um dado interessante (sempre gostei de saber os números e estatísticas do Vitória) e pode ser "lido" de várias maneiras. Fica aqui registado. Já agora, se alguém souber o número de algum dos sócios que completam as "bodas de ouro", gostaria muito de saber. Podem indicar-mo usando a caixa dos remates (ou seja, dos comentários).

0 remate(s):