Paixão Vitoriana
Subscribe

Ainda com dificuldades em digerir...

Colocado por WhiteShadow a 27 de novembro de 2007

Antes de mais as minhas desculpas por actualizar agora menos o blog que no seu início, mas o tempo é "curto" aqui em Newcastle.

De qualquer modo, é ainda muito complicado falar do jogo de ontem... Ainda estou com dificuldades em digerir! É que claramente o Vitória é neste momento melhor que o Boavista, e no entanto saimos com 0 pontos. E mesmo com pelo menos 2 penaltis claros por assinalar, mesmo com 2 golos dados de "borla" no início do jogo, tinha sido tão fácil ganhar... Por me ser ainda difícil falar do jogo, ficam apenas algumas notas:

- Valeu a pena "chorar". Lucílio correspondeu aos anseios de Pacheco. Afinal, o Jaime tinha razão quando dizia que os árbitros "muitas vezes erram porque querem". E ainda se diz que o Vitória é beneficiado...

- Radanovic, desculpem-me, mas por muito boa vontade que tenha, não é central para o Vitória. Canhoto ou não, tem de jogar o Márcio Martins ou então que entrasse o Moreno. Felizmente Sereno já deve recuperar.

- O que se passou com o Fajardo? Jogo para esquecer...

- Felipe mostrou bons pormenores. Sem dúvida merece ser chamado outra vez. Pena foi num lance da segunda parte ter feito o mais difícil e depois ter atirado ao poste.

E muito mais poderia dizer, mas sinceramente ainda estou muito "a quente". Venha rapidamente a próxima jornada, novamente a uma segunda-feira, graças à ditadura televisiva.

Foto: Capa de hoje do Desportivo de Guimarães

0 remate(s):