Paixão Vitoriana
Subscribe

Futuro do Ciclismo?

Colocado por WhiteShadow a 20 de novembro de 2007

O futuro do ciclismo do Vitória continua indefinido. Como podemos ler num diário desportivo, a ASC não quer ser única patrocinadora, e ainda se está a procurar um outro patrocinador principal.

O ciclismo é uma modalidade bastante cara e tem necessariamente que ser auto-financiada no caso do Vitória. No entanto, não deixo de notar que é muito agradável ver as cores do Vitória no pelotão nacional. Segui sem dúvida com mais interesse as provas velocipédicas nacionais nestas duas últimas épocas, em particular a Volta a Portugal, onde os nossos resultados não estiveram à altura do que esperava. No entanto, esta época 2007 correu bem melhor que a 2006. E gostava de ver se a evolução continuava em 2008 (mesmo sem ser prioritário). E sem dúvida é arrepiante ver imagens como aquela bandeira gigante do Vitória na Lagoa Comprida (Serra da Estrela). Já agora, alguém tem essa imagem gravada? Adoraria tê-la!

Já agora, em relação ao ciclismo, a atribulada participação do José Rodrigues nos mundiais devia ter tido outro tipo de acompanhamento por parte da federação... O José sem dúvida merecia melhor. Mas voltarei a este assunto noutra altura...

0 remate(s):