20€ para ver um simples jogo de futebol do campeonato na casa do penúltimo classificado da Liga, numa segunda à noite com transmissão televisiva em directo. Um manifesto exagero! O Vitória
tentou baixar os preços para 10€, apelando ao bom-senso e à troca de bilhetes ao mesmo preço para a segunda volta, mas nada demoveu os dirigentes do clube da rotunda... E o pior é que está política exagerada de preços é uma constante por lá. Recordo-me de há alguns anos já serem os tais "4 contos". É assim que querem chamar espectadores ao estádio? Talvez isto ajude a explicar a péssima moldura humana actual de um clube que até foi campeão há poucos anos, embora tenha desaproveitado essa excelente hipótese de crescer a nível humano. Este ano a média nem a 4000 espectadores chega e é um estádio do Bessa sempre desolador, completamente descolorido e com bancadas fechadas o cenário dos jogos. E nem mesmo a tentativa de colocar os espectadores na bancada em frente à transmissão televisiva consegue disfarçar o vazio.
É uma pena, pois os vitorianos já tiveram certamente grandes deslocações ao Bessa, e um jogo com adeptos é muito mais agradável para todos os intervenientes. Cada vez mais se nota que o caso do Vitória é mesmo uma excepção e não a regra. E ainda sexta-feira estiveram menos de 700 espectadores em Leiria. Cenário desolador, comparado por exemplo com o vivido aqui em Inglaterra, onde 2 semanas antes do Newcastle-Liverpool o jogo já estava completamente esgotado..
.Foto: Megafone
0 remate(s):