Paixão Vitoriana
Subscribe

Mais de 28000 sócios

Colocado por WhiteShadow a 8 de novembro de 2007

Um dado interessante e de louvar... já passamos os 28000 sócios! Sem dúvida um número fantástico, independentemente de número de sócios reais poder ser mais pequeno (o Vitória faz contagens de 5 em 5 anos, nos anos terminados em 5 e 0. Dito de outro modo, a última vez que se contaram foi em 2005 e será novamente feita contagem em 2010), estou convencido que o número de sócios reais não estará muito longe deste número, e será certamente maior que 20000 (basta ver que temos também 17632 lugares anuais vendidos).

Seja como for, é sem dúvida possível fazer melhor. Utilizando o conhecido slogan: "Nós Queremos Mais!". Agora é só continuar a seguir o site oficial para ver até onde chega quantitativamente esta imensa paixão vitoriana, e ver o que fará a direcção neste domínio.

EDIT: Nem de propósito, o site oficial e a GmrTV decidiram dar destaque a esta notícia, e ficamos a saber que a felizarda que ficou com o nº 28000 tem apenas 8 anos e dá pelo nome de Daniela Carvalho. Vale a pena espreitar a reportagem.

0 remate(s):