Paixão Vitoriana
Subscribe

Newcastle first impressions

Colocado por WhiteShadow a 22 de novembro de 2007

Não tenho muito tempo agora, mas aqui fica um post para dizer que cheguei bem (obrigado pelas mensagens). E como o blog é sobre futebol, vejam a vista do meu gabinete aqui na Universidade de Newcastle, situado no 9º andar. Sim, é o St. James Park, o estádio do Newcastle :)

3 remate(s):

Anônimo disse...

em Newcastle? quem me dera ir ai um dia :(

WhiteShadow disse...

rammvsc, conhecemo-nos, pessoalmente?

Dá-me um contacto teu e terei todo o gosto em acordar contigo para te levar algo do NUFC e mostrar-te mais fotos da zona do estádio, de dias de jogo etc.

Um abraço vitoriano.

Anônimo disse...

o único contacto que tive contigo foi no Torneio de Sócios organizados na unidade pelo G.D.R.C OS Mesmos em que me lesionei no jogo contra a tua equipa,e no final vieste ver se t«estava tudo bem..sou o forista Marcelo CArvalho no VitóriaSempre...qualquer coisa podes responder para aqui:
marcelo-vsc@hotmail.com

abraço, continuação