Paixão Vitoriana
Subscribe

Antevisão Boavista-Vitória

Colocado por WhiteShadow a 25 de novembro de 2007

É já amanhã, pelas 19:45, que o Vitória regressa aos jogos do campeonato. Dos nossos actuais adversários directos na tabela, o Sporting empatou, o Marítimo perdeu em casa com a Naval (!) e o Setúbal tem uma deslocação difícil ao Dragão, onde deverá perder pontos. Uma vitória nossa será portanto fantástica e irá colocar-nos numa posição excelente para o próximo jogo em casa.

Confirma-se que Sereno e Miljan não foram convocados e Cajuda tenta lançar algumas nuvens de fumo, pese embora tudo aponte para que Radanovic, Fajardo e Ghilas sejam titulares. Curiosamente, a última vez que jogamos sem ponta-de-lança fixo, em Alvalade, perdemos. Mas penso que não foi pelo sistema táctico. Sinceramente estou muito expectante em relação a este jogo. Estou moderadamente optimista mas tenho receio das várias condicionantes (dois titulares lesionados, Cajuda fora do banco e eleições "frescas" no clube da rotunda). A equipa terá muita mobilidade na frente e espero que consiga ultrapassar o fraco índice de concretização das últimas jornadas (apenas 3 golos nas últimas 4 jornadas). Mas defensivamente confesso ter ainda algum receio do Radanovic. E convém referir que Jaime Pacheco vem agora colocar pressão sobre o árbitro do encontro, acusando-o de errar deliberadamente contra o Boavista. A culpa é sempre de outros...

A título de curiosidade, mesmo em Newcastle, irei em princípio conseguir ver o jogo em directo. Viva a tecnologia e as oportunidades que nos proporciona! :)

0 remate(s):