Paixão Vitoriana
Subscribe

O início da paixão...

Colocado por WhiteShadow a 8 de novembro de 2007

A partir de hoje a blogosfera vitoriana ganha um novo blog. Sou um assíduo leitor do que se vai escrevendo por aí, e com uma saída para o estrangeiro (Reino Unido) prestes a acontecer por uns meses (a vida académica de estudante de doutoramento assim o determinou), resolvi criar um cantinho onde possa falar um pouco sobre esta paixão que me move e me faz iluminar o dia-a-dia: o meu e nosso Vitória!

Este blog serve por isso para poder falar um pouco de todo o universo vitoriano. Irá incidir mais sobre o futebol, não nego, pois este é a grande mola impulsionadora do clube. Procurará no entanto, sempre que possível, falar das outras modalidades.

Não prometo nenhum tipo de frequência nos meus posts, nem um acompanhamento detalhado de um determinado campeonato ou jogador. Simplesmente procurarei, na medida do meu tempo disponível, enriquecer a blogosfera vitoriana com mais um elemento verdadeiramente apaixonado pelo Vitória. Nos primeiros tempos, é natural que eu próprio ainda me esteja a adaptar ao blog e por isso mesmo modifique a formatação, o aspecto, ou outros pormenores.

Para informações completas, frequentes e detalhadas, existem outros sites, mais institucionais, como é o Site Oficial do Vitória, ou o site da Associação VitóriaSempre. Aqui ficarão apenas pequenos pedaços da minha (humilde) visão pessoal do universo vitoriano.

3 remate(s):

Vimaranes disse...

Bem-vindo à blogosfera whiteshadow. Será mais um para visiar diariamente.
Abraço!

Bancada de Leão disse...

Bem vindo à blogosfera. A tua contribuição para o universo vitoriano é sempre importante.

Abraço,
Pedro Varela

WhiteShadow disse...

Obrigado aos dois. Ainda pouco divulguei o blog, por isso vocês são quase os meus "beta-testers" :)