Paixão Vitoriana
Subscribe

Nulidade (quase) total

Colocado por WhiteShadow a 13 de janeiro de 2009

Com um timing já algo atrasado, não há muito mais a dizer além de tudo o que já foi dito noutros blogs vitorianos sobre o jogo com o Estrela da Amadora. O Vitória jogou mal, não conseguiu ter acutilância no ataque e foi infelizmente quase inofensivo durante os 90 minutos. Está mais que visto que esta época o Vitória tem imensas dificuldades quando joga em casa com equipas que se "fecham bem fechadinhas" na defesa. Além disso, o Estrela teve as melhores oportunidades do jogo e podia perfeitamente ter marcado. Não o fez e ainda bem para nós. Mas algo tem de mudar no nosso "reino" se queremos começar a vencer em casa...

Para a história do jogo ficará o facto de um terço do relvado estar ainda com os restos do grande nevão que embelezou a cidade de Guimarães na passada sexta-feira. Aqui ficam algumas fotos que tirei para mais tarde recordar:





2 remate(s):

Vitoria1922 disse...

Excelentes fotos e como da para ver, os WA penso que estao a voltar ao que eram ;D

Anônimo disse...

é apenas o segundo jogo em que cantam +/-, bem tao os insane tao sempre a dar o maximo e nunca há falhas. é a minha opiniao. agora uma claque de altos e baixos nao é boa claque.