Paixão Vitoriana
Subscribe

Prémio individual na Liga dos Campeões

Colocado por WhiteShadow a 28 de janeiro de 2009

O voleibol vitoriano faz novamente história! Desta feita, um prémio individual de muito prestígio. A Confederação Europeia de Voleibol (CEV) entrega uma série de prémios individuais no final da fase de grupos da Liga dos Campeões, destinados a destacar e homenagear os melhores jogadores nos vários capítulos do voleibol. E o Vitória está representado! Na categoria de "Best Spiker", ou seja de melhor atacante (ou rematador) o melhor jogador foi... Thiago Rey, também conhecido como Salsa, com uma impressionante eficácia acima dos 70%! É mais um momento alto, não só para o Vitória, como também para o voleibol português.

Como curiosidade, o melhor pontuador da prova pertence aos nossos próximos adversários, o Iraklis de Salónica. Estamos a falar de Marcus Nilsson, a estrela sueca, que obteve uns impressionantes 128 pontos nos 6 jogos da primeira fase. A lista completa dos prémios pode ser vista aqui.

Nota: A caricatura de Thiago Rey é um excerto de um cartoon maior de Miguel Salazar.

4 remate(s):

Anônimo disse...

Vamos mas é apoiar o volley a Espinho, eu vou la estar.

Anônimo disse...

grande Thiago!!!
Será que poderemos contar com ele por muito mais tempo?

Paulo Lopes Silva disse...

O Think Pong ao vivo começa no próximo sábado. Pelas 15 horas, na livraria do "São Mamede - CAE", o primeiro debate tenta responder ao mote: Blogues: espaços de (des)informação.

A moderação estará ao cargo de Samuel Silva, do Colina Sagrada, e os convidados serão Luis Soares, advogado e autor do blogue Causas Comuns e Luísa Teresa Ribeiro, jornalista do Diário do Minho e autora do blogue A Culpa é do Jornalista.

O debate está aberto a todos os interessados. Fica feito o convite.

José Rialto disse...

Ora aí está o primeiro jogador a beneficiar (com toda a justiça) da "montra" internacional em que se tornou o Vitória.
Outros com certeza se lhe seguirão.`
É bom para eles, e é bom para o clube, porque atrás deste facto virão mais bons jogadores... e patrocínios.
Estão a ver, senhores Directores?
É assim que as coisas se fazem.
Mas é preciso INVESTIR!...