Paixão Vitoriana
Subscribe

Derrota em Coimbra

Colocado por WhiteShadow a 27 de janeiro de 2009

Como já foi no Domingo, perdi o timing ideal para falar do jogo. Não posso deixar no entanto dizer que foi "mais do mesmo" de uma equipa que neste momento denota fragilidades assustadoras em todos os sectores, tirando a baliza, onde Serginho me parece ser o garante de um futuro promissor nessa posição. A defesa teima em não apresentar segurança, o meio-campo denota dificuldades enormes na criação de jogo e o ataque, sem uma referência (apesar do bom esforço do Marquinho), tarda em apresentar produtividade. As muitas lesões não ajudam, é verdade, mas não explicam tudo.

Não me apetece falar muito mais deste jogo, pelo que esperemas agora pelo jogo de sexta. Sserá um jogo incrivelmente diferente do da época passada, pois ambos os Vitória estão bem diferentes, para pior. As expectativas não são muitas em termos de qualidade de jogo, mas acredito que possamos trazer um resultado positivo (leia-se os 3 pontos).

PS - Quanto à demissão de Manuel Almeida e a sua tirada da "dupla perfeita" que ficou na direcção, esperemos pelo prometido comunicado de amanhã para poder comentar melhor.

Foto: Site do Vitória SC

0 remate(s):