Paixão Vitoriana
Subscribe

Já (quase) podemos dizer adeus à Taça da Liga

Colocado por WhiteShadow a 16 de janeiro de 2009

Na passada quarta-feira o Vitória empatou a zero em Belém e practicamente hipotecou todas as hipóteses que tinha de seguir em frente na Taça da Liga.

Com a consciência de que tínhamos de ganhar, o Vitória entrou mesmo assim em campo sem um único ponta-de-lança (perante tantas lesões e indisponibilidades a única alternativa era o jovem Lucas). Pelo que pude perceber através do saudoso recurso ao relato radiofónico (um regresso ao passado no, salvo erro, segundo jogo da época não transmitido pela TV - o outro havia sido contra o U. Lamas para a Taça de Portugal) o Vitória foi... mais do mesmo. Falta muito a esta equipa como se pode perceber pelas declarações de Cajuda (a merecerem análise detalhada num outro post). Mesmo assim podiamos ter ganho, com um falhanço incrível de Marquinho logo aos dois minutos. Depois de ter passado pelo guarda-redes e com a baliza completamente escancarada... atirou ao lado! Só mesmo visto (por exemplo no resumo da GmrTV).

Agora, apenas um "milagre" envolvendo uma série de jogos nos poderia dar a qualificação. E infelizmente tenho a certeza que no Domingo teremos o jogo "oficial" do Vitória com menos público de toda a época. E é tão doloroso ver o D. Afonso Henriques despido de público...

Foto: Site do Vitória SC

0 remate(s):