Logo no final do jogo com o Belenenses, Cajuda deu uma "improvisada" conferência de imprensa aos microfones da Rádio Santiago. Foram largos minutos onde, talvez ainda a quente, Cajuda disse algo do que lhe vai na alma. Vale a pena ouvir, até pela frontalidade com que algumas coisas foram ditas. As palavras falam por si, pelo que remeto para o
áudio disponível no GuimarãesDigital. Aqui ficam algumas citações, para que fiquem gravadas e a "memória" delas não se apague:
"Eu digo que mais uma vez não perdemos, com os jogadores que temos."
"A grande realidade é esta. É aquilo que é possível fazer."
"Toda a gente sabe das dificuldades com que nós estamos. E eu repito o que disse antes do jogo: só não vê quem não quer ver".
"A finalização faz-se com jogadores com outra tarimba."
"Eu nunca disse que estava contra os reforços de Inverno. (..) Em Janeiro, um mês decisivo e complicado, não podiam ser úteis".
"Não sou que traço e defino a política desportiva do clube. Sou um assalariado."
"Domingo vamos jogar com o Olhanense. Nós vamos ter dificuldades em fazer golos. E mais, tenho a consciência de que se sofrer um golo provavelmente perco o jogo."
"Vários amigos me dizem que devia dar um soco na mesa. Mas eu digo que, se desse um soco da mesa, ou partiria a mesa ou o pulso..."
Para finalizar, uma frase do Abel Sousa, à qual Cajuda respondeu com "espetáculo essa": "quem nasceu para 8, não pode chegar a 80". E mais, infelizmente, não é preciso dizer...
Foto: GuimarãesDigital
2 remate(s):
Em primeiro lugar,gosto muito do sr.Cajuda.Agora, não acho que os únicos culpados seja só a direcção!Acho que o sr.Cajuda também tem a sua culpa.
Eu não tenho memória curta,e o sr. cajuda, disse muitas vezes que estava satisfeito com a equipa,agora é a palavra dele contra a do presidente,mas quem sofre somos nós!!!
ass:JP
BASTA
Rua com esse malandro do Vasco Santos...
Esta a minar o ambiente dentro do balneário.
É tempo de muros na mesa e fora dela.
Não podemos perder mais tempo, o treinador é bom, mas não faz milagres: sem ovos de qualidade não pode haver omeletes de 5 estrelas.
Primeiro vamos limpar... e apoiar quem merece O VITÓRIA, o seu treinador e jogadores.