Paixão Vitoriana
Subscribe

Sortes diferentes na formação

Colocado por WhiteShadow a 25 de janeiro de 2009

Este era um fim-de-semana de "duplo derby" contra os bracarenses, em juvenis e júniores (em iniciados não havia jogo). O saldo final foi de uma vitória e uma derrota, ambas por 1-0.

Em júniores perdemos num jogo muito polémico. Num jogo onde o terceiro (o Vitória) defrontava o segundo (o Braga) estava muito em jogo (relembro que apenas os dois primeiros seguem em frente). Os "arsenalistas" acabaram por ser mais felizes e ganhar num golo fruto de um escandaloso fora-de-jogo. Além disso o Vitória teve três expulsões (um jogador de campo, um suplente e o nosso treinador). Para além disso tivemos no mínimo dois lances muito duvidosos na área adversário com o árbitro, da A. F. Braga, semper a optar por "proteger" os encarnados. Como se não bastasse tudo isto, houve ainda tempo para agressões e pancadaria no exterior do relvado. Um jogo portanto para recordar pelas piores razões. Resta agora ao Vitória continuar a lutar e a acreditar num apuramento que ficou mais complicado. Pode ser que para a semana, com os bracarenses a receberem o Porto possamos desde já começar a recuperar os pontos que nos foram vilipendiados neste jogo. Jogaremos em casa com a Académica, actual sexta classificada.

Em juvenis fomos ganhar por 1-0 a Braga e o resultado acaba por pecar por ser escasso. O domínio claro do jogo foi do líder Vitória e o oitavo classificado nunca mostrou argumentos de peso para contrariar o nosos favoritismo. O segundo classificado, o Padroense, também ganhou, pelo que mantivemos a distância de 2 pontos. Para a semana recebemos o último classificado, o Bragança, pelo que não se esperam surpresas. O Padroense tem uma sempre difícil deslocação a Vizela.

Fotos: Associação VitóriaSempre

2 remate(s):

Anônimo disse...

lembram-se daquele adepto do Braga que foi agredido este ano em guimaraes? pois ele foi ver o jogo dos juniores e que nao reconhecu o o covarde que o agrediu! levou o troco de certeza que esse covarde nunca mais poe a nao em ninguem e ouve um policia que o edentificou ainda vai responder a tribunal.

Anônimo disse...

qunto ao fora de jogors vejam o correio e o diario do minho e tirem concluso