Paixão Vitoriana
Subscribe

Sofrer um golo nos descontos...

Colocado por WhiteShadow a 5 de abril de 2008

O que dizer deste jogo? O Vitória fez o mais difícil (leia-se colocar-se por duas vezes em vantagem) e das duas vezes deixou o Paços empatar. Tal como há duas época, os descontos foram fatais e sofremos o golo do empate. Foi um "murro no estômago", mas é futebol. Na jornada passada ganhamos nos últimos minutos, esta semana sofremos nesses mesmos últimos momentos.

Verdade seja dita, o Vitória nunca se encontrou realmente neste jogo. O Paços foi sempre pressionante, jogando com garra e a nossa defesa passou por dificuldades. Nilson fez algumas boas defesas e evitou males maiores. Na frente, ficou a sensação que podíamos ter feito mais, pois quando foi necessário acelerar, o Vitória criou situações de perigo e passou para a frente do marcador. E se noutras alturas elogiei Cajuda, desta vez acho que não esteve muito bem. A ganhar, Alan (substituído) era um jogador que podia assegurar posse de bola e jogadores como Carlitos (não saiu do banco) podiam perfeitamente trazer essa experiência de saber como fazer "passar" os últimos minutos. Não o conseguimos e no fundo, no que interessa, só fizemos um ponto (o Paços não merecia perder, é um facto).

Destaques muito positivos para Desmarets (dois golos), Nilson (muita segurança, ficou a minutos de quebrar o record do campeonato de minutos sem sofrer golos), para a ausência de amarelos (e estamos com tantos jogadores com 4) e para os indefectíveis vitorianos, que encheram a bancada para si destinada, mesmo com os preços exorbitantes e o horário mais que desadequado.

Não tenho para já tempo para muito mais, por isso fico-me por aqui, algo aziado com o empate, admito. Vejam os golos aqui e algumas fotos aqui.

Fotos pequenas: Lusa/RTP e Lusa/Maisfutebol

0 remate(s):