Paixão Vitoriana
Subscribe

Antevisão Vitória - Boavista

Colocado por WhiteShadow a 12 de abril de 2008

É com muita ansiedade pelo jogo de hoje à noite que escrevo este post. A derrota do Benfica em casa por uns impensáveis 0-3 abre o caminho para o Vitória poder sair desta jornada no 2º lugar. E ainda acredito que o Sporting possa perder pontos com o Leixões.

Seja como for, o mais importante de tudo é realmente o nosso jogo! E aí, temos de ganhar! E não se pense que será fácil. Bem pelo contrário. Quanto querem apostar que teremos um Jorge Ribeiro a voltar a jogar muito bem? De qualquer modo, tenho plena confiança na nossa equipa e acredito que os 3 pontos serão nossos.

Para hoje à noite, apesar dos sustos provocados por alguns jogadores, Cajuda deverá apresentar a equipa de sempre. Será importante controlar os níveis de ansiedade dos jogadores, numa "arte" onde Cajuda costuma dar cartas. Nas bancadas certamente estará um gigantesca massa humana capaz de empurrar (no bom sentido) a equipa. E se o Vitória ganhar... será uma grande festa e uma enchente garantida em Coimbra, mesmo sendo a uma sexta.

Na primeira volta o Vitória perdeu no Bessa com uma arbitragem deplorável. Só peço agora neutralidade, para que a melhor equipa ganhe. E que equipa seja o Vitória :) Soe o apito inicial e que a bola role!

0 remate(s):