Paixão Vitoriana
Subscribe

Frases da conquista do título

Colocado por WhiteShadow a 20 de abril de 2008

Aqui ficam algumas frases dos intervenientes directos na conquista do título de campeão nacional de voleibol 07/08.

Frases "externas"

- "Dou os parabéns a quem ganhou. Alguns atletas e o próprio clube merecem este título", Miguel Maia, treinador e jogador do Sp. Espinho.

- "Foi totalmente justo (...) O Guimarães teve uma autonomia de jogo muito boa e o serviço foi fundamental.", Jorge Schmidt, seleccionador nacional português.

Frases "internas"

- "Esta equipa tem trabalhado desde há três anos em busca deste título, que é importante para o voleibol português e para a própria Selecção. As outras equipas viram que o investimento compensa e os próprios jogadores chegam à Selecção com outra confiança. Estou contente e honrado por participar na conquista", Marco Queiroga, treinador do Vitória.

- "É uma enorme alegria. É a primeira vez que sou campeão nestes anos todos. Grande jogo, com muita união de grupo por parte da nossa equipa juntamente com estes adeptos, é fantástico. Todos merecíamos ganhar um título, levar uma alegria para a Guimarães", Hugo Gaspar, jogador do Vitória.

- "Não é fácil controlar os sentimentos. Estar aqui, no meio deste espectáculo, é indescritível. Esta cidade, estes adeptos e este clube, merecem tudo de bom. Estamos felizes, mas a nossa felicidade é direccionada para eles", Pedro Azenha, jogador do Vitória.

- "É uma enorme alegria, uma satisfação... é indescritível. Já são muitos anos e finalmente conseguimos ganhar e ser campeões.É pena não ter sido em nossa casa, para o pavilhão estar completamente cheio, mas as emoções, neste momento estão... nem sei, é difícil descrever.", Nelson Brízida, jogador do Vitória.

- "Demos o nosso melhor, a equipa toda funcionou muito bem e todos estiveram concentrados, não desistimos em nenhum momento. Acho que este foi o nosso melhor jogo em toda a época. Participar nesta vitória é indiscritível, porque o clube nunca foi campeão.", Ildnei Oliveira, jogador do Vitória.

- "Sinto um grande orgulho, uma grande satisfação e a sensação de termos tido momentos muito difíceis durante a época. Fomos acusados de não termos sido humildes em anos anteriores, mas a verdade é que estas pessoas acreditaram em nós até ao fim e nunca duvidámos das nossas capacidades.", Flávio Cruz, jogador do Vitória.

- "Quero agradecer a todos os que acreditaram em nós. Fomos um pouco mais humildes", Filipe Cruz, jogador do Vitória.

Foto: GmrTV

0 remate(s):