Paixão Vitoriana
Subscribe

Curtas

Colocado por WhiteShadow a 3 de abril de 2008

O tempo é curto e por isso regressam... as curtas :)

- O basquetebol do Vitória está de parabéns! Acabou agora mesmo o jogo dos quartos-de-final e o Vitória venceu! Ganhamos por 77-75 ao Física, recuperando nos últimos minutos minutos de uma desvantagem que se cifrava em 7 pontos a pouco mais de 3 minutos do fim. Agora jogaremos no Sábado as meias-finais da Taça com o vencedor do Ovarense-CAB Madeira e mais não pode ser pedido a esta nossa equipa.

- O CNID (Associação dos jornalistas do Desporto) divulgou hoje os nomeados para os seus prémios 2008. Nas duas categorias mais importantes do futebol, o Vitória tem nomeados. Para Revelação do Ano, Sereno é um dos 6 nomeados. Para Futebolista do Ano, Geromel integra a lista dos 8 candidatos. Além disso, a Rádio Santiago recebeu o prémio por ser a melhor rádio nacional! Parabéns! (reparei graças a um aviso de um anónimo na caixa dos comentários: obrigado) Pode ver a notícia na sua fonte original aqui.

- Na última jornada da Liga Intercalar o Vitória empatou 0-0 em casa com o D. Aves. Com este resultado, o Vitória fica a necessitar de ganhar o jogo em atraso com o Porto para poder aceder às meias-finais. No entanto, o jogo está em princípio marcado para uma data onde joga o plantel sénior para a BWin Liga e por isso mesmo deverão jogar apenas reservas e júniores. E a julgar pelas palavras de Cajuda (que quer os jogadores concentrados nos jogos a sério e assumiu ser um alívio a não qualificação) o Vitória não deverá mesmo apostar nada nesta competição que serviu para ir rodando jogadores. O resumo do empate com o Aves pode ser visto aqui.

- Se ainda não viu, vale a pena ver o novo vídeo da campanha de sócios do Vitória. Produzido pela GmrTV, é mais um episódio na saga de "La Famiglia". Para ver aqui.

3 remate(s):

Anônimo disse...

Finalmente começa a ser reconhecido o valor dos nossos centrais!

Parabéns ao basket, estão em grande!

Anônimo disse...

Os jogadores do Vitória não são os únicos vimararenses nessas listas. Vejam com atenção.

WhiteShadow disse...

Não tinha reparado :) Obrigado pelo aviso, caro anónimo. A Rádio Santiago recebeu o prémio por ser a melhor rádio!