Paixão Vitoriana
Subscribe

Curtas

Colocado por WhiteShadow a 22 de abril de 2008

Tanta coisa se passa no quotidiano do Vitória que é complicado arranjar tempo para ler tudo...

- Marco Queiroga, o treinador campeão, deu uma entrevista alargada ao Jornal de Notícias. Vale a pena ler aqui. Entre outras coisas, deixou a porta aberta para a sua continuidade. Também hoje Marco falou ao jornal "O Jogo". Pode ler essa outra entrevista aqui.

- O JN traz também outra crónica hoje que vale a pena ler. Com o título "O exemplo de Guimarães" massaja mais um pouco o nosso ego vitoriano. E foi escrita por um portista de Braga! Pode ler aqui. Descobri a crónica via Pontapé Na Lógica.

- Que dizer do resto dos resultados da jornada 27? Tirando o nosso empate foi quase tudo perfeito! Quem imaginava o Sporting a levar 4 do Leiria, e até a sofrer um golo de calcanhar quando jogava contra 10? Já a derrota do Benfica foi mais normal e esperada, e agora vai ter de lidar com um Belenenses muito moralizado pelos 5 golos sem resposta com que brindou o V. Setúbal. E também o Marítimo, que virou o resultado de 0-1 para 4-1 contra o Braga, ira super moralizado até Alvalade. Lá em baixo, com os empates do Paços e do Leixões, continua tudo na mesma, pelo que garantidamente o Paços irá precisar do resultado contra o Sporting daqui a 2 jornadas. Isto promete... e nunca mais chega Domingo!

0 remate(s):