Paixão Vitoriana
Subscribe

Entrevistas

Colocado por WhiteShadow a 24 de abril de 2008

Um pouco por toda a comunicação social, multiplicam-se as entrevistas com figuras ligadas ao Vitória.

- Na edição de ontem do JN, vários ex-jogadores vitorianos falaram sobre o nosso emblema. Pedro Mendes não escondeu a sua enorme (e reconhecida) paixão vitoriana, estando esperançado numa vitória nossa e deixando a porta aberta para regressar (o que tendo em conta as notícias que o dão como fora do Portsmouth na próxima época o tornará certamente num sonho, ainda que excessivamente caro, para muitos vitorianos). Alex mostrou também que o seu coração é "preto e branco", com tiradas engraçadas como a de os colegas no Wolfsburgo saberem como ficou o Vitória vendo a sua disposição. Custódio foi mais comedido e não mostrou preferência entre Vitória e Sporting.

- Allan Cocato, o grande capitão do voleibol sénior vitoriano, abriu o coração e disse sentir-se mais vitoriano e vimaranense que português. Como grande homem e profissional que sei que é, envio-lhe daqui um grande abraço. Podem ler a entrevista aqui.

- Pedro Xavier, presidente da mesa Assembleia Geral do Vitória, considerou que este era o ano de ouro do Vitória. Para ouvir aqui.

0 remate(s):