Paixão Vitoriana
Subscribe

Panorama do Estádio D. Afonso Henriques

Colocado por WhiteShadow a 30 de abril de 2008

Uma das coisas que uma única foto numa máquina fotográfica "normal" nunca consegue apanhar bem é o panorama completo do estádio. A lente tem uma aberta e um ângulo de visão que apenas nos permite apanhar uma pequena fracção de tudo o que a nossa visão alcança. E uma visão como a do Estádio D. Afonso Henriques cheio é algo que não se esquece e marca. Reparei que usando algumas das fotos que tirei poderia tentar uma aproximação diferente. Aqui fica o resultado de "brincar" com 4 diferentes fotos minhas, juntando-as numa só montagem (clicar para aumentar):


A montagem não está perfeita (longe disso), mas foi feita com fotos originalmente tiradas para outro propósito e acho que dá uma boa ideia do que era a minha visão do imenso mar de vitorianos no estádio. Fica a promessa de tentar fazer isto novamente num outro jogo com fotos tiradas a pensar precisamente numa montagem. Por curiosidade, o novo cabeçalho do blogue foi construído precisamente usando esta "técnica" :)

4 remate(s):

Anônimo disse...

nao tendo as fotos sido tiradas nesse proposito a montagem fikou altamente.....xo a luz e a sombra n fikou perfeita...mas fikou em grande mesmo

ja ta como fundo do meu ambiente de trabalho

PARABENS

WhiteShadow disse...

Tomei a liberdade de apagar o comentário de um suposto portista relatando "factos" que só ele viu. Se realmente fosse verdade o que disse, então acho bem que relate às instâncias apropriadas. Mas não poderei pactuar com tentativas de acicatar os ânimos quando mais do que provavelmente são fictícias.

Anônimo disse...

a montagem não está perfeita ?

vou já marcar consulta no oftalmologista, deve estar a ver mesmo mal....

guisnake

Anônimo disse...

não é "deve", é "devo"

a diferença que faz uma letrinha apenas....