Paixão Vitoriana
Subscribe

Curtas

Colocado por WhiteShadow a 11 de abril de 2008

Foi talvez o período com mais tempo seguido sem nenhum post novo aqui no Paixão Vitoriana. Razões pessoais aliadas a uma (nova) viagem ao estrangeiro tornaram impossível as actualizações "normais" do blogue. Durante estes 3 dias, muita coisa aconteceu relacionada com o Vitória, Por isso aqui ficam apenas um curto resumo:

- Na sua conferência de imprensa habitual, Cajuda aproveitou para mostrar aos jornalistas um vídeo de um penalti sobre o Sereno no jogo de Paços de Ferreira e confirmou que o suposto golo anulado de Paços de Ferreira era fora-de-jogo. Esteve bem, pois não podemos ser constantemente enxovalhados na comunicação social quando nem sequer somos realmente beneficiados. E como não dá "ponta sem nó", elogiou o trabalho de Chalana e disse que a azia passa com Kompensan e água das pedras. Podem ler aqui ou ver o vídeo da conferência de imprensa aqui.

- Na Liga Intercalar o Vitória fez a vontade a Cajuda e perdeu no jogo em atraso com o Porto por 2-1. Desse modo, não alcançamos as meias-finais. Resumo para ver na GmrTV.

- Os White Angels fazem 9 anos neste mês e para comemorar o facto preparam "grandes coreografias" para o jogo de Sábado com o Boavista. Será certamente mais um factor adicional de interesse no jogo.

- Também neste jogo teremos pela primeira vez o nosso recente placard electrónico terá som. Aos poucos, vai ficando mais completo e vai-se aproveitando todas as suas potencialidades.

- Flávio Meireles deu uma grande entrevista ao jornal "A Bola" e teve um discurso muito lúcido. Para ler aqui.

- Geromel (gripe), Desmarets (dores no joelho direito) e Miljan (dores na virilha direita) não treinaram (no primeiro caso) ou saíram mais cedo (nos outros dois casos). Em princípio não será impeditivo de jogaram no Sábado. Esperemos que o Vitória possa apresentar a sua melhor equipa.

1 remate(s):

Anônimo disse...

em frente Vitória !!