Paixão Vitoriana
Subscribe

Curtas

Colocado por WhiteShadow a 17 de abril de 2008

Porque é que o tempo não estica? Aqui vai um pequeno apanhado do que se foi passando no quotidiano do Vitória, agora que tenho uma "aberta":

- Cajuda, ao seu estilo, foi particularmente incisivo na sua conferência de imprensa de quarta-feira. Disse que realmente o Vitória tem sido ajudado... mas pela aselhice dos outros! E a propósito da frase repetida de Paulo Bento em dizer que se ganhar todos os jogos fica em segundo perguntou se seriam retirados os pontos ao Vitória se ganhássemos também os nossos jogos todos. E tem razão. Afinal de contas, estamos ou não no segundo lugar e só a dependermos de nós próprios? Podem ver o vídeo da conferência aqui.

- Parece que já estão 7 autocarros cheios e poucos bilhetes sobravam dos 2000 enviados para Guimarães. Será certamente uma invasão vitoriana!

- Um adepto vitoriano irá de bicicleta desde Guimarães até Coimbra para ver o jogo. Espero que ele, tal como todos, possa regressar feliz e com os 3 pontos. Uma coisa é certa, chegará ao jogo com muita... pedalada! :) Vídeo da GmrTV para ver aqui.

- A Liga Profissional de Basquetebol já tinha os dias contados e o Vitória, ao vencer a Taça, deu a machadada final. Para o ano já deveremos ter uma nova competição de topo juntando equipas dessa liga com a nossa Proliga. O Vitória passará portanto a jogar na mais alta e única divisão de topo do basquetebol nacional. Ler mais aqui.

0 remate(s):