Paixão Vitoriana
Subscribe

Amar o Vitória em Lisboa

Colocado por WhiteShadow a 1 de maio de 2008

Foi com todo o prazer do mundo que vi a primeira crónica desse grande alfacinha vitoriano, o João "LXVitória", dar origem a um contacto da GmrTV para poder ouvir o seu testemunho. Em mais um verdadeiro "serviço público", e antes de um jogo importantíssimo, temos agora a oportunidade de ouvir as palavras genuínas deste sócio vitoriano que sofre à distância pelo Vitória. O João é para mim, muito sinceramente, um grande amigo e por isso não consigo ver esta peça sem sentir o lado emocional. É um orgulho conhecer-te pessoalmente, João! Um grande abraço e continua a mostrar aí na "mourama" a força enorme do nosso Vitória. Mas vejam vocês mesmos a reportagem:



"Graças a Deus sou do Vitória!"

3 remate(s):

Anônimo disse...

Sem sombra de dúvidas um grande vitoriano.

Aquela parte com as meninas de cachecol e uma delas a cantar o "aconteça o que acontecer".... fantástico, emotivo... sem palavras!

Obrigado à GmrTV por mais uma magnifica reportagem e obrigado ao João por partilhar estes momentos com o resto da família vitoriana.

Um grande abraço para ti João.

Anônimo disse...

Não sei se a mensagem que coloquei neste blog a pedir à GmrTV para conhecer o João teve alguma influência na sua realiação... mas se tem vou aproveitar para fazer mais um pedido :) :) :)

O próximo tem que ser o quelhas do Porto.

Anônimo disse...

Força João! não é fácil ser vitória longe de guimarães ( eu sei o que isso é....) um grande abraço para um vitoriano de primeira longe em km e perto de coração.
PS: o meu rapaz tem 3 e também já canta pelo vitoria (e aqui em matosinhos não é facil!....)