Paixão Vitoriana
Subscribe

Acreditem!

Colocado por WhiteShadow a 4 de maio de 2008

Tão perto da hora do jogo de Belém, já não há muito a dizer para o antever, nem sequer muita gente que poderá ler isto antes dos decisivos 90 minutos. Por motivos pessoais não terei a felicidade de estar presente fisicamente em Belém como é hábito, e terei por isso de sofrer por "fora", via TV. O aperto no estômago e o nervoso miudinho já tomaram conta de mim, pelo que apenas tento aguardar como posso pelo início do jogo. Venham de lá as 19:15, e que "hoje" os Deuses estejam conosco. "Pr'a Frente Vitória! Acreditem!"

Aqui fica em jeito de recordação o golo de Ghilas no jogo 1ª volta, onde o Vitória venceu justamente por 1-0 num dos jogos mais "calmos" que tivemos no D. Afonso Henriques.



Nota: O basquetebol do Vitória ganhou ontem por um suado 71-66. Deixo ficar o comentário para depois do jogo de hoje novamente com o Esgueira, espero eu que para comentar mais uma vitória. Pode ler tudo sobre o jogo de ontem aqui.

1 remate(s):

Rimeri disse...

Não ganhamos, mas ainda podemos acreditar.
Eu tenho uma esperança que no ultimo minuto e estando nós a ganhar por 2-0, o clube da rotunda marca o primeiro golo e ganha ao Zbordeng.
:)