Paixão Vitoriana
Subscribe

O que falta decidir na época

Colocado por WhiteShadow a 29 de maio de 2008

A época 07/08 ainda tem muito para decidir! Aqui fica um olhar sobre 3 modalidades/escalões do Vitória que estão precisamente na fase decisiva da época

Basquetebol Sénior - Estamos na final da Proliga, disputada à melhor de 5 jogos, contra o Física de Torres Vedras. Nos dois primeiros jogos disputados em nossa casa perdemos um (88-93) e ganhamos outro (85-81). Agora temos de ganhar pelo menos um dos dois próximos jogos fora para poder trazer a decisão para casa (ou eventualmente ganhar os dois e "fechar" o assunto no Física). O transporte para quem quiser apoiar o Vitória em Torres Vedras é grátis. Para saberem mais informações sobre as deslocações liguem para 253 520 933 ou 96 022 98 18).

Futebol Iniciados - Estamos na fase final do campeonato, disputada num campeonato de todos contra todos entre 4 equipas. Temos uma derrota em casa, um empate fora e uma outra vitória fora (podem ver os resultados no final do post). Tudo está em aberto e estamos apenas 2 pontos do primeiro, o Benfica. E na próxima jornada, vamos precisamente jogar lá. Veremos com nos conseguimos comportar no reencontro com uma equipa que, para não variar, apresenta alguns estrangeiros de idade no mínimo duvidosa. Se fizermos um bom resultado, ficam a faltar dois jogos em casa e tudo pode acontecer.

Polo Aquático Sénior - Depois de terminarmos o campeonato da 2ª divisão na segunda posição, vamos agora disputar a liguilha de acesso à 1ª divisão com o Gondomar. Uma eliminatória à melhor de 3 jogos, com o vencedor a ficar no principal escalão. Para ajudar os mais desconhecedores (como eu) o Vitória publicou as principais regras da modalidade.

Venha apoiar o Vitória!


Calendário do que falta decidir:

Basquetebol Sénior Masculino
(Final da ProLiga)

Jogo 1: Vitória SC - Física, 88-93
Jogo 2: Vitória SC - Física, 85-81
Jogo 3: Física - Vitória sc, 31 Maio (15h)
Jogo 4: Física - Vitória SC, 1 Junho (19h)
Jogo 5 (*): Vitória SC - Física, 7 Junho (16h15m)


Futebol Iniciados
(Fase Final do Campeonato)

1ª Jornada - Vitória SC 0-3 Benfica
2ª Jornada - Sporting 0-0 Vitória SC
3ª Jornada - Porto 0-1 Vitória SC
4ª Jornada - Benfica - Vitória SC, 1 de Junho (11h)
5ª Jornada - Vitória SC - Sporting, 7 de Junho (11h)
6ª Jornada - Vitória SC - Porto, 10 de Junho (11h)


Polo Aquático Sénior
(Liguilha de acesso à 1ª Divisão)

Jogo 1: Vitória – Gondomar, 1 de Junho (17h)
Jogo 2: Gondomar – VSC, Sábado, 7 de Junho (20h15m)
Jogo 3 (*): Gondomar – VSC, Domingo, 8 de Junho


* Apenas se necessário

Fotos: Site oficial do Vitória SC

0 remate(s):