Paixão Vitoriana
Subscribe

Curtas

Colocado por WhiteShadow a 7 de maio de 2008

- Pelo menos visto "de fora", os sinais passados pelos jogadores são positivos. Ontem Alan dizia que «o Vitória continua a perseguir o segundo lugar», e que por isso mesmo há que «lutar e acreditar até ao fim». E para isso: «Estamos tranquilos e vamos fazer tudo para cumprir a nossa parte. Ambicionamos ganhar ao Estrela da Amadora. No nosso estádio, com o apoio dos adeptos, queremos acabar o campeonato em beleza e somar os três pontos». Pode ler aqui. Hoje temos noticiadas declarações de Nilson, mostrando-se confiante e dizendo «"O Vitória não tem nada a provar, pois andou, desde o início de campeonato, sempre nos lugares cimeiros. É mais um jogo em casa e mais uma enchente, o que é muito gratificante para nós.», como pode ser visto aqui. Que no Domingo respondam com uma exibição (e principalmente resultado) para fechar em beleza a época.


- Os bilhetes de acompanhante para as bancadas nascente e sul esgotaram em apenas 90 minutos. Sinal que o jogo com o Estrela terá certamente um D. Afonso Henriques muito bem composto (pese embora eu achar que os 15 euros de bilhete para público deveriam ser diminuidos). Pode ver a reportagem da GmrTV aqui.

- No voleibol, depois da da confirmada saída de Flávio Cruz para o Espinho, e da saída do treinador Marco Queiroga, sabemos agora que o novo treinador dos séniores masculinos deverá ser Rogério Paula, ex-treinador do voleibol sénior feminino, que por sua vez passará a ser liderado por Rogério Lopes, ex-adjunto do Espinho. A GmrTV adianta também que as renovações de Hugo Gaspar, Eurico Peixoto, Nelson Brizida, Filipe Cruz, Pedro Sousa, Diogo Antunes e Mário Pinto estão asseguradas. Veremos o que acontece com nomes como Allan Cocato, Pedro Azenha, Fernando Ribeiro, Jonatas, Nei e Frederico Lages.

0 remate(s):