Paixão Vitoriana
Subscribe

Tripla dose de reportagens a ver

Colocado por WhiteShadow a 10 de maio de 2008

Na linha daquilo que já apelidei várias vezes de verdadeiro "serviço público vitoriano", a GmrTV continua a criar muito conteúdo pensado para os vitorianos.

- Vale a pena ver uma reportagem sobre os adeptos vitorianos em Belém. São mais de 20 minutos com histórias, muitos protagonistas e verdadeiras preciosidades vitorianas. Crianças e idosos, homens e mulheres, todos unidos numa crença por um emblema que nos faz mover. Podem visualizar a reportagem aqui.

- Numa entrevista pouco antes de regressar ao Brasil, Marco Queiroga fala sobre o Vitória, sobre o passado, e sobre as razões que motivaram a sua opção pelo regresso ao país que o viu nascer. Entre outras coisas, refere que tem um visto um projecto com.... a selecção do Brasil! Não somos ingratos, e por isso agradeço do fundo do coração o título conquistado. Foi marcante e certamente o Marco será recordado por isso. E a porta continuará sempre aberta para um amigo. Podem visualizar esta reportagem aqui.

- Na sua última conferência de imprensa antes do jogo decisivo, Cajuda falou da época, de um "campeonato fantástico" e de como merecemos agora a "cereja em cima do bolo". Que venha a cereja, Mister! (ver reportagem aqui)

0 remate(s):