Paixão Vitoriana
Subscribe

Resultados do fim-de-semana

Colocado por WhiteShadow a 19 de maio de 2008

Muitas foram as equipas vitorianas em acção neste fim-de-semana. Aqui ficam os resultados daquelas que segui com mais atenção.

- O Basquetebol Vitoriano teve um fim-de-semana de emoções duplas e antagónicas. No Sábado perdemos no prolongamento o terceiro jogo da meia-final em Coimbra por 88-83, depois de estarmos empatados a 71 no final do jogo. No Domingo autenticamente cilindramos a Académica por 92-65 (ver notícia AVS). Agora o 5º e decisivo jogo será jogado na próxima quinta-feira, dia 22, pelas 17h no pavilhão do Vitória. A equipa merece o nosso apoio. Aparece! Como curiosidade, refira-se que o Física de Torres Vedras já garantiu o outro lugar na final, eliminando o super-favorito (e anunciado como vencedor antecipado) Benfica.

- Os iniciados (futebol) do Vitória iniciaram a sua participação na fase final da pior maneira, perdendo em casa por 3-0 com o Benfica. Não pude ir ver o jogo, mas pelo que li não jogamos bem e contamos com adversários que teimosamente insistem em colocar a jogar jogadores estrangeiros com idade no mínimo duvidosa. Para ler aqui.

- A equipa sénior de futebol fez o seu último jogo da época frente ao Cruzeiro de Belo Horizonte. Num jogo onde muitos jogadores foram utilizados, perdemos por 3-1 e sobressaiu acutilância do avançado brasileiro Nené (autor dos 3 golos do Cruzeiro) e a má exibição do central Radanovic. Podem ler e ver o golo vitoriano (penalti apontado por Rafael) na notícia da AVS. O resumo da GmrTV também já está disponível.

0 remate(s):