Paixão Vitoriana
Subscribe

Vídeos do Vitória-Basileia

Colocado por WhiteShadow a 14 de agosto de 2008

Amanhã (ou melhor hoje) irei deslocar-me para o Egipto por motivos profissionais. Irei lá estar 9 dias o que me fará até perder a 1ª jornada da Liga Sagres. Não sei quando poderei voltar a actualizar o Paixão Vitoriana, nem com que frequência o conseguirei fazer a partir do Cairo. Por isso não se admirem se passarem um ou dois dias sem terem "notícias minhas". Tentarei o mais cedo possível dar "sinal de vida" :)

E antes dessa partida para o continente africano, dois vídeos, com dois momentos fortes do jogo. Primeiro o momento inesquecível quando pela primeira vez ouvimos o hino da Liga dos Campeões no D. Afonso Henriques, num jogo oficial e a contar para a competição (mesmo sendo 3ª pré-eliminatória).



Depois um vídeo do cântico "Aconteça o que Acontecer", conjugado com o barulho dos plásticos oferecidos:



Nada está perdido. Vamos lá Vitória, escrever uma página linda da nossa história!

4 remate(s):

Anônimo disse...

Acho que pior do que o resultado foi mais uma vez a prestação dos adeptos do Vsc!!
Aquilo havia partes do jogo que mais uma vez parecia que estávamos na Igreja!!
A verdade custa mas é a simples realidade, se não é a equipa a puxar por nos, adormecemos quase todos tirando os poucos WA que ainda cantam .Ontem mais ainda se viu que os Grupos(Gate 12,Gruppo 1922,Ramuf,100%vitoria,Fanatics,Gruppo 1128,Insane.etc)continuam espalhados pelo estádio em vez de estarem todos juntos!!Os White bem tentam puxar mas são poucos e parece me cada vez são menos, de uma vez por todas parece que as pessoas"Gruppos" não confiam nas pessoas que estão a frente dos WA, eu nem ponho isso em causa pois cada um tem a sua opinião, agora não se podem esquecer que o maior prejudicado é simplesmente o NOSSO VITORIA!!
Será assim tão difícil a direcção do Vsc juntar todos os Grupos em qualquer parte do estádio??Será assim tão difícil cantarmos todos juntos??Será assim tão difícil ter uma faixa em comum a todos os grupos (ULTRAS WHITE & INSANE) .Será assim muito difícil cada grupo ter um membro na direcção da claque para acabar com as desconfianças??Será que ainda ninguém percebeu que a UNIAO FAZ A FORÇA!!Será assim tão difícil organizarmos para termos um apoio constante e sincronizado??Parece que é?? Se reparamos os os grandes clubes também já passaram o que nos estamos a passar e a solução deles foi juntar os gruppos todos e aqueles que querem saltar e gritar num so sector e dou o exemplo do Roma, onde os grupos se encontram lá todos, e todos cantam a UMA SÓ VOZ!!

Vitoria1922 disse...

Excelente vídeos ;)

Vídeo do hino da champions adicionado no site com respectivos créditos :)

www.vitoria1922.com

Anônimo disse...

Simplesmente de arrepiar!!
Já foi assim no estádio

Agora continua...

Anônimo disse...

Tenho pena de não ter podido assistir ao vivo a este momento histórico.
Deve ter sido... arrepiante!
Só consegui ver pela televisão.
Paciência!
Vou ter de esperar pela fase de grupos...