Paixão Vitoriana
Subscribe

Egipto

Colocado por WhiteShadow a 15 de agosto de 2008

Ainda num sítio sem internet de grande qualidade, consegui apanhar uma rede wireless com ligação. Assim, resolvi só partilhar com vocês que obviamente o Vitória está comigo no Egipto. Aqui fica uma foto do famoso Museu Egípcio, no Cairo:


10 remate(s):

Rimeri disse...

Boa estada Pedro. Ficamos a aguardar o teu regresso para executar o projecto da tarja.

É caso para dizer:
"Que o Vitória esteja contigo!".

Mr.Karvalhovsky disse...

Em todo o lado, só Vitória! É isso!

Anônimo disse...

Caros leitores e administraçao do blog, sera possivel de informar-me se os bilhetes pra liga dos campeoes, na suiça, vao ser vendidos em guimaraes?

agredecia uma resposta atenciosa e útil... um bem haja para o blog...

e viva o Vitória

Bancada de Leão disse...

Continuação de boas férias Pedro, estive aí há 4 anos, maravilhoso museu! :)

Abraço,
Pedro Varela

luis cirilo disse...

Egipto terra de História,lendas e mistério.
Quem sabe se o meu amigo não consegue que a Esfinge lhe conte o mais bem guardado de todos os segredos...o conteúdo do protocolo com os mouros do SLB.
Boa estadia e...viva o Vitória.

WhiteShadow disse...

Obrigado a todos. Estou em trabalho mas com algum tempo para lazer.

Caro Pedro Varela, sem dúvida um museu a visitar!

Caro Luís Cirilo, irei perguntar à esfinge :)

Caro Rimeri, claro, a tarja é para executar!

Caro anónimo, honestamente, estando aqui no Egipto, não faço ideia da resposta à sua pergunta. O ideal seria contactar o Dep. de Atendimento ao Associado do Vitória: +351 253 520930

Se souber mais alguma coisa, colocarei no blogue.

luis cirilo disse...

Então quando perguntar á esfinge veja se ela sabe alguma coisa da Angola Conection ?
Parece-me que esta estranha amizade com o SLB tem muito a ver com isso.
E como está em África...

Anônimo disse...

Caro Pedro, embora não o conhecendo pessoalmente, vou conhecendo-o um pouco pelo seu vitorianismo demonstrado em algumas intervenções suas que fui lendo neste e noutros blogues. Em primeiro lugar, continuação de boas férias. Em segundo lugar, dê por mim os parabéns ao autor da magnífica caricatura que fizeram de mim e diga-lhe que os assuntos que ele tocou na mensagem que juntou ao cartoon estão a ser resolvidos e a minha esperança é que estejam a ser bem resolvidos. Em terceiro lugar, gostava de o desafiar a deixar a marca de um vitoriano no Egipto, assinalando essa marca com fotografias. Todos os dias me apercebo da grandeza deste clube e da sua diáspora. E gostaria imenso de criar um espaço no site oficial do clube, especialmente dedicado à divulgação dessa força. Enriqueça-nos com as suas fotografias de um vitoriano no Egipto, ajude-nos a fazer a demonstração da grandeza deste clube.
Um abraço deste comum mortal que já incluiu o seu blogue entre as suas leituras diárias e obrigatórias.

José Marinho
Director de Comunicação do Vitória Sport Clube

Anônimo disse...

Caro Pedro, embora não o conhecendo pessoalmente, vou conhecendo-o um pouco pelo seu vitorianismo demonstrado em algumas intervenções suas que fui lendo neste e noutros blogues. Em primeiro lugar, continuação de boas férias. Em segundo lugar, dê por mim os parabéns ao autor da magnífica caricatura que fizeram de mim e diga-lhe que os assuntos que ele tocou na mensagem que juntou ao cartoon estão a ser resolvidos e a minha esperança é que estejam a ser bem resolvidos. Em terceiro lugar, gostava de o desafiar a deixar a marca de um vitoriano no Egipto, assinalando essa marca com fotografias. Todos os dias me apercebo da grandeza deste clube e da sua diáspora. E gostaria imenso de criar um espaço no site oficial do clube, especialmente dedicado à divulgação dessa força. Enriqueça-nos com as suas fotografias de um vitoriano no Egipto, ajude-nos a fazer a demonstração da grandeza deste clube.
Um abraço deste comum mortal que já incluiu o seu blogue entre as suas leituras diárias e obrigatórias.

José Marinho
Director de Comunicação do Vitória Sport Clube

WhiteShadow disse...

Caro José Marinho, antes de mais, obrigado pela visita.

Obrigado pelo desejo de boas férias. Não estou propriamente em turismo, mas antes em trabalho, com espaço para algo mais social. Por curiosidade, estou aqui como um dos líderes da delegação portuguesa nas Olimpíadas Internacionais de Informática.

Darei certamente os parabéns o Miguel Salazar, autor desta e de muitas outras caricaturas de grande qualidade. Mas se quiser, pode usar o sistema de comentários para falar com ele (ou posso dar-lhe o contacto dele)

Em relação ao "desafio" que me lança, nem o precisava de fazer :) É algo que faço sempre, e o Vitória segue comigo para todo o lado. Fui aliás um dos autores iniciais e mantenho ainda um grande mapa do mundo cheio de fotos de vitorianos que o aconselho a ver se não conhece: http://www.vitoriasempre.net/vitorianomundo/

O mapa é da Associação VitóriaSempre (foi iniciado quando eu fazia parte dos orgãos sociais) e tem mais de 150 fotos, espalhadas por 41 países em 6 continentes.

Um abraço vitoriano deste também "comum" mortal.