Paixão Vitoriana
Subscribe

Nuno Assis e Luís Filipe no Vitória

Colocado por WhiteShadow a 6 de agosto de 2008


Chegou ao fim (finalmente) a novela. Nuno Assis (em definitivo, com contrato por 3 anos) e Luís Filipe (emprestado por um ano com opção de compra no final) assinaram pelo Vitória.

Confesso que me custará um pouco ver o Nuno no Vitória, pois tenho má imagem dele como pessoa (fui um dos vitorianos presentes na Luz que viu a maneira como festejou um golo virado para os nosso adeptos, mal saiu do Vitória). No entanto, desportivamente, a verdade é que se voltarmos a ter o Nuno que já tivemos, pode vir a ser um reforço muito importante e precisamente numa posição onde estamos muito carenciados. Como agora é dos nossos, espero que tudo lhe corra bem e que este meu engolir de um sapo seja "saboroso".

Quanto ao Luís Filipe, é uma opção polivalente para a ala direita (tanto pode jogar atrás como à frente) que nos fortalece. Não é jogador por quem nutra grande admiração, mas sei que fez boas épocas em Braga e no Marítimo, precisamente com o Cajuda. Por isso, dou o benefício da dúvida e acredito que me pode vir a surpreender.

Com estes dois nomes deve ficar o plantel do Vitória fechado. Nota final para a notícia no site da UEFA sobre estas duas contratações.

0 remate(s):