Paixão Vitoriana
Subscribe

Curtas

Colocado por WhiteShadow a 10 de agosto de 2008

Uma pequena actualização do universo vitoriano:

- SIC e SportTV disputam a transmissão do jogo da próxima quarta, mas parece que o canal privado irá levar a melhor. O mais importante é que o jogo dê, mas acho incrível como é que a RTP transmite tantos jogos amigáveis e agora não transmita um jogo da mais importante cometição europeia de clubes com um clube português a actuar.

- O Vitória enviou 23 nomes para a UEFA como jogadores aptos a participar. Do plantel de 25, ficaram de fora Lionn (lesionado) e Paulo Henrique. Como o máximo de jogadores era 25, ficaram 2 lugares por preencher. Será sinal de que ainda poderemos ter reforços?

- Os jogadores vitorianos parecem estar confiantes. Moreno e Marquinho projectaram o jogo com uma ideia renovada de ambição e fé na nossa passagem.

- A propósito desse jogo, os bilhetes começaram ontem a ser vendidos e lgo na primeira hora foram vendidos 300 bilhetes. Muita expectativa em Guimarães e a certeza de uma boa casa.

- O nosso adversário venceu este Sábado o recém-promovido Vaduz (do Liechenstein) por 4-0. Foi um bom ensaio e alguns dos principais jogadores descansaram (embora curiosamente, ou não, tenha sido usada basicamente toda a defesa titular). Podem ver o resumo do jogo aqui.

- Finalmente, fugindo um pouco ao jogo de quarta, ficou desde já definido, como esperado, que o jogo da 1ª jornada foi adiantado e terá a honra de abrir o campeonato português na sexta-feira dia 22 de Agosto. Iremos defrontar o V. Setúbal às 20:30 e ter assim mais tempo para o jogo de Basileia (dia 27).

0 remate(s):