Paixão Vitoriana
Subscribe

Os convocados

Colocado por WhiteShadow a 12 de agosto de 2008

A menos de 30 horas do jogo contra o Basileia a expectativa cresce. E já são certos os nomes dos 20 jogadores convocados.:

Nilson e Nuno Santos; Andrezinho, Gregory, Danilo, Luciano Amaral, Momha e Moreno; Flávio Meireles, João Alves, Paulo Henrique, Fajardo, Wênio, Desmarets e Tiago Ronaldo; Carlitos, Jean Coral, Marquinho, Roberto e Douglas.

As duas grandes ausências são as de Sereno e Nuno Assis, por lesão. Veremos como o Vitória se adapta com uma defesa que será retocada e sem a presença do "nº10", que, ao que indiciavam os treinos, iria afinal ter lugar no 11 inicial. E Nuno Assis está mesmo de fora do jogo da segunda mão, o que levou o Vitória a pedir à UEFA para substituir o seu nome pelo de Paulo Henrique na lista que enviamos para o organismo europeu.

A julgar pels últimos treinos, e de acordo com o GuimarãesDigital, o Vitória deverá alinhar com:

Nilson; Andrezinho, Gregory, Moreno e Luciano Amaral; Flávio Meireles e João Alves; Fajardo, Marquinho e Desmarets; Douglas.

Se for esta a equipa, note-se que a defesa será quase completamente renovada em relação ao quarteto do final da época passada (Andrezinho, Geromel, Sereno, Mohma). Esperemos que esteja à altura. Na frente, Fajardo fará de nº 10 e Marquinho será o ala-direito titular. Carlitos deverá no entanto ser quase de certeza um suplente para utilizar, caso se confirme este 11. Também Jean Coral deverá ser um jogador usado, pelo menos durante alguns minutos. Esperemos para ver!

0 remate(s):