Paixão Vitoriana
Subscribe

Primeiras fotos de vitorianos na Suiça

Colocado por WhiteShadow a 28 de agosto de 2008

Para tentar começar a esquecer (muito difícil) o "assalto à bandeira armada" de ontem, aqui ficam as primeiras fotos que encontrei na net sobre a presença de vitorianos no St. Jakob's Park. A imprensa fala em perto de dois milhares de vitorianos que, como eu, viram o seu sonho ser cruelmente e literalmente (mal) anulado.

1h antes do jogo, já nas bancadas estava alguns vitorianos (esta imagem dá uma ideia melhor do tamanho dos sectores reservados a vitorianos - e vi vitorianos noutros sectores que não estes):


Já durante o jogo, o apoio fez-se sentir e foi audível mesmo na transmissão televisiva:







Fotos: bahndamm-c2.ch

3 remate(s):

Anônimo disse...

ESQUECER NUNCA!
Não podemos esquecer! Temos que mostrar a raça de que somos feitos, temos que mostrar que não é por estes árbitros e a UEFA serem longe que somos roubados e calamos.
Não podemos calar a nossa revolta!

1 - Temos que inundar o site da UEFA e a caixa postal da UEFA com mails e cartas dirigidos ao Presidente da UEFA, Michel Platini.

2 - Temos que fazer desse facto um facto noticioso, temos que dar conhecimento à imprensa desportiva internacional de que a UEFA está a ser totalmente inundada de carta provindas de Guimarães. Por essa via temos que os obrigar e não nos ignorar e a não ignorar esta questão.

3 - Temos que saber a morada do fiscal de linha para o inundar com cartas que demonstrem bem o que sentimos...

4 - Temos que pôr todos os nossos criativos a inundar o google images com imagens com o nome do árbitro disfarçado de gatuno, de cão, de demónio do raio que for, de modo a que sempre que alguém entre no google images ao clicar no nome do fiscal de linha, apareçam fotos que o desmereçam, fotos que o humilhem.

5 - Temos que pegar naquele exemplo do Vitória Sempre que com o logo da CL criou o logo Gatunos league, e criar o logo da CL com a expressão "Corruption League", com "Corruption" no lugar de "Champions", dessa forma, encher site com essa imagem sob a designação "Champions League" de forma a que tb no google images quem clicar para ver imagens subordinadas ao nome "Champions League" apareça centenas de vezes a imagem de "Corruption League".

6 - Temos que fazer os jogadores do Vitória escrever uma carta sentida e angustiada ao Presidente da UEFA.

Temos que fazer alguma coisa!
Temos que resistir, temos que mostrar que não é impunemente que nos fazem isto.
Temos que os fazer respeitarem-nos e lembrarem-se de nós na próxima.

Anônimo disse...

concordo com tudo o que disseste!

mike shinoda disse...

O site VitóriaGrande estreou dia 27 de Agosto um Fórum para que todos possamos discutir passo a passo a realidade vitoriana, que por estes dias vive momentos de tristeza e frustração.

Registem-se e deixem a vossa opinião sobre a secção "Vitorianos On Tour"- a maior compilação online de fotos de vitorianos por todos os estádio do país. Uma iniciativa única, em homenagem a uma massa associativa que partilha da mesma característica: ÚNICOS!

Vitória Grande!