Paixão Vitoriana
Subscribe

Fotos do derby

Colocado por WhiteShadow a 7 de outubro de 2008

Aqui ficam algumas fotos do bom ambiente que se viveu no D. Afonso Henriques, com os mais de 17000 espectadores presentes (sinceramente, olhando para o estádio pareciam muitos mais). Deixo ficar para um post "especial" as fotos do que parece ser o novo sector ultra do nosso estádio.

Primeiro, para se ter uma ideia do aspecto geral do estádio, aqui fica uma foto demonstrando que a Poente e a Topo Sul estavam muito bem compostas. E note-se que a foto foi tirada mais ou menos 15 minutos de jogo, pelo que depois ainda viria a entrar mais gente (maldita ditadura televisiva a impor horas impróprias):


Também a Nascente, como é hábito, estava muito bem composta (a foto é já da segunda parte).


Durante o jogo, entre muitos outros bons momentos, destaco esta cachecolada de todo o estádio, um momento sempre arrepiante:



Para terminar, uma foto da chuva de papelinhos na Topo Sul, no regresso das equipas no intervalo:


3 remate(s):

Anônimo disse...

Também não entendo como é possivel só terem estado 17000 pessoas,o estádio estava muito bem composto para se apresentar só esse numero.Aonde é que cabiam mais 13000 espectadores para a lotação do estádio?não vejo como....

Anônimo disse...

Este estadio é sempre arrepiante a festa que se faz, o melhor estadio portugues sem duvida.

Pena a equipa não corresponder com a mesma qualidade que os adeptos.

Sempre presente, até morrer.

Anônimo disse...

Só quero fazer um apelo aos White Angels: "Quem nos viu nascer, já mais nos verá morrer"

Com o Guerra ou sem ele, Os White não teem que andar a reboque de lideres, tem sim que ser um grupo acima de tudo de Vitorianos e que querem apoiar UNICAMENTE o Vitória.

VIVA O VITÓRIA!!!