Paixão Vitoriana
Subscribe

Formação soma e segue

Colocado por WhiteShadow a 21 de outubro de 2008

A formação do futebol vitoriano está a ter um início verdadeiramente arrasador.

Os Iniciados contam por vitória os 5 jogos realizados. E têm um impressionante registo de 20 golos marcados e apenas 1 sofrido! Na semana passada fomos ganhar a Braga. Esta semana goleamos o Flaviense por 9-0! E o Flaviense nem sequer é o último e leva já 6 pontos. Neste escalão o Vitória segue obviamente no primeiro lugar da classificação, com 3 pontos de vantagem sobre o Vizela, que é segundo. Na próxima jornada vamos ao Vianense.

Em Juvenis a história repete-se: 5 jogos, 5 vitórias, 22 golos marcados e 4 sofridos. Na semana passada goleamos em casa o Freamunde por 4-1 e esta semana fomos dar 5-2 ao Vianense. Seguimos em primeiro com mais 3 pontos que o Padroense, que no entanto tem menos um jogo. A próxima jornada é um sempre apetecível derby contra o Braga, sendo que levamos já 8 pontos de vantagem sobre os arsenalistas..

Em Júniores o campeonato está parado por compromissos da selecção. Aqui o Vitória está num mais modesto 7º lugar com 9 pontos em 6 jogos. Relembro que ao contrário dos outros dois escalões onde existem 4 zonas, aqui existem apenas 2 zonas, sendo que a nossa integra para além de adversários tradicoinais como o Braga (também em 7º) outras boas escolas de formação, como o Porto, Boavista, Leixões ou Académica.

Foto: Desportivo de Guimarães

0 remate(s):