Paixão Vitoriana
Subscribe

Vitorianos nas Selecções Nacionais (5)

Colocado por WhiteShadow a 19 de junho de 2008

Continua a excelente série de caricaturas do Miguel Salazar, retratando jogadores vitorianos que representaram a selecção nacional nesta época. E desta vez é destacado Eurico Peixoto, um dos jogadores que contribui para a conquista do campeonato, sendo também um dos que já está garantido para a equipa do próximo ano.

Eurico Peixoto (Voleibol)

O Miguel deixa também ficar a dica que um dos próximos será uma supresa, mesmo para os vitorianos habitualmente bem informados. Ficamos à espera! :)

4 remate(s):

Anônimo disse...

gostei bastante dos desenhos de Miguel. nao há nenhum blog onde se possa ver mais trabalhos?

obrigada

Anônimo disse...

Tenho o palpite que vamos mudar de modalidade ;)

WhiteShadow disse...

Que eu tenha conhecimento, para além deste blogue, o Miguel apenas publicou um trabalho num outro blog, o Depois Falamos. Podes ver aqui: http://depoisfalamos.blogspot.com/2008/05/chalanadas.html

Além disso, publicou alguns trabalhos no Jornal do Vitória.

Talvez o Miguel possa indicar-te algum outro sítio ;)

Miguel Salazar disse...

Caro anónimo,
Na verdade, o que o Whiteshadow diz é absolutamente correcto. Todas as minhas caricaturas e cartoons, têm sido publicados neste blogue, por amabilidade do Pedro, com excepção daquele que o meu amigo Luís Cirilo publicou no "Depois Falamos".
Há ainda alguns trabalhos meus no Jornal do Vitória, e no blogue "Glórias do Passado" têm sido publicadas algumas caricaturas mais antigas (bastante mais antigas).
Em relação a um eventual blogue com mais trabalhos meus, ele ainda não existe. Quem sabe talvez no futuro?
Obrigado pela ideia e principalmente pelo seu comentário. Para caricaturistas amadores, como eu, que não fazem disto o seu modo de vida, são comentários como este que nos estimulam a prosseguir.
Obrigado por isso...