Paixão Vitoriana
Subscribe

Vitorianos nas Selecções Nacionais (3)

Colocado por WhiteShadow a 2 de junho de 2008

Como prometido, continua hoje a excelente série de caricaturas do Miguel Salazar visando homenagear os jogadores vitorianos que representam Portugal a nível de selecções. Desta feita, o jogador em causa é o Hugo Gaspar, o oposto (zona 2) vitoriano que foi determinante na conquista do título nacional de Voleibol. O Hugo é também uma das figuras mais fortes na selecção nacional e ainda este fim-de-semana isso se viu, tendo sido um dos melhores jogadores numa selecção portuguesa que falhou o apuramento para os Jogos Olímpicos ao perder com a vice-campeã mundial Polónia no último jogo. No entanto, ganhamos à Indonésia (o Hugo fez 22 pontos e foi o melhor pontuador) e a Porto Rico (o Hugo fez 18 pontos e foi o segundo melhor pontuador).

Hugo Gaspar (Voleibol)

3 remate(s):

Anônimo disse...

A propósito desta série de caricaturas, já agora gostava de saber quais os vitorianos que representaram Portugal, nesta época.
Foi só futebol e volei?

Miguel Salazar disse...

Caro anónimo,
Não perca a próxima caricatura da série...

WhiteShadow disse...

Caro anónimo, a pergunta é válida e muito pertinente. Vou procurar descobrir a resposta, mas não posso garantir que a saiba de forma completa.

Entretanto, fiquei com água na boca para saber saber o conteúdo da próxima caricatura, dada a mensagem do Miguel :)