Paixão Vitoriana
Subscribe

Voleibol: iniciadas femininas campeãs nacionais!

Colocado por WhiteShadow a 19 de junho de 2008

Depois de um interregno de novos posts aqui no Paixão Vitoriana, vou tentar "voltar". Mas são tantas as notícias e factos que entretanto ocorreram, que é complicado falar de tudo. E além do mais muitas das coisas perderem o seu timing ideal.


Para começar, apesar de já ter sido no passado fim-de-semana, é inevitável falar de mais um brilhante título nacional conquistado pelo Vitória. Falo das iniciadas femininas de Voleibol, que na fase final, disputada entre 13 e 15 de Junho, alcançaram o tão desejado título. Vencemos o Gueifães por 3-0 no primeiro jogo, mas perdemos no segundo jogo por 3-1 com o Ala de Gondomar. No terceiro e derradeiro jogo defrontamos o Esmoriz e apenas uma vitória por 3-0 interessava, para nos garantir o "caneco". Depois de ganho o primeiro set por 25-23, tudo parecia perdido quando no decorrer do segundo set perdiamos por 7-17. Mas o Vitória conseguiu dar a volta e vencer esse set e o terceiro também veio parar às nossas mãos, culminando na desejada vitoria por 3-0. Estava cumprido o sonho das "miúdas"!

Este foi sem dúvida um ano de ouro para o Vitória... Para lerem mais sobre esta conquista em particular, espreitem aqui.

Foto: Associação VitóriaSempre

1 remate(s):

Anônimo disse...

Parabéns às nossas jogadoras!!!