Paixão Vitoriana
Subscribe

Filme da Época 07/08 (BWin Liga)

Colocado por WhiteShadow a 3 de junho de 2008

Fugindo um pouco ao meu registo habitual de montagens vídeo, decidi aventurar-me num pequeno filme da época 07/08 somente baseado em momentos fotográficos. Assim, aqui ficam todas as jornadas desta época futebolística numa visão "pessoal", acompanhada de música do David Fonseca:


(o vídeo tem 12m; se tiverem dificuldades em ver, cliquem no play, e depois façam pausa, aguardando pelo carregamento completo)

Devo dizer que isto só foi possível graças às muitas fotos publicadas "online" por variadíssimas pessoas e sites. Por ser impossível recordar-me de todos, aqui fica o meu sincero obrigado a todos os que gratuitamente disponibilizam qualquer material sobre o Vitória.

10 remate(s):

Rimeri disse...

Como sempre está excelente. É sempre emocionante ver as imagens que nos marcam.

Unknown disse...

Antes de tudo os meus parabéns pelo filme. Esta fantástico.

Gostaria tambe de apresentar o meu novo blogue dedicado ao Vitória e onde já coloquei o link para este blogue magnifico. Gostaria de saber se também era possivel colocares no teu blogue o link para o meu?

Obrigado.

http://forcabranca1922.blogspot.com/

WhiteShadow disse...

Caro "Força Branca", tenho todo o gosto em apoiar novos projectos que surjam em torno do Vitória :) O link já está na secção "Blogosfera Vitória".

Anônimo disse...

mt bom video, irei adicionar ja em : http://vitoria-1922.blogspot.com/


cumpz

Anônimo disse...

Excelente...Recordei já com saudade estes belos tempos. Mas já pronto para novas conquistas !!!
Estes 2 últimos anos foram foram sem dúvida antagónicos, com emoções ao rubro, mas olhando para trás, contabilizando os milhares de km que fiz atrás do meu TORINHA ( é assim mesmo que carinhosamente trato o NOSSO CLUBE ), e pesando as tristezas e as alegrias que tive, chego à conclusão que valeu a pena todo o sacrifício...

ACONTEÇA O QUE ACONTECER, SEREI SEMPRE VITÓRIA ATÉ MORRER !!!

Vimaranes disse...

Muito bem Pedro. É de facto um prazer recordar estas fotos de uma notável temporada do Vitória. Ainda para mais "abrilhantadas" pelo David. Esperemos que esta possa ser tão grandiosa como a anterior.

Abraço!

Miguel Salazar disse...

Muito bem, Pedro!
Um fantástico documento de uma época notável que bem merece ser recordada assim.
O reconhecimento da qualidade deste teu trabalho já é reconhecida pelas referências e ligações que surgem nos mais diversos blogues ...
Mais uma vez... parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns, está muuito bom.

Já agora, fora do tema... uma publicidade com o estádio do vitória como pano de fundo:

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn

Anônimo disse...

Aqui em ponto grande:
http://www.tmn.pt/euro2008.htm

Anônimo disse...

...Mas que grande trabalho White, muitos parabéns, assim sim, só tenho pena que algumas fotos não estejam disponíveis para copiar.

Obrigado pelo excelente trabalho mais uma vez.