Paixão Vitoriana
Subscribe

Tanta falta de ambição...

Colocado por WhiteShadow a 1 de dezembro de 2008

O Vitória perdeu ontem mais um jogo no campeonato. Mas o pior nem foi o resultado (derrota por 2-0 em Alvalade) mas sim o incrível nervosismo e falta de ambição da equipa. Há derrotas e derrotas mas mais uma vez não demos grandes sinais de podermos (finalmente) encetar uma recuperação exibicional.

Ainda estou demasiado a quente e por isso vou abster-me de fazer muitos mais comentários. Apenas dizer que neste momento quase parece masoquismo ver o Vitória e que chegaram ao ponto de eu nem me sentir nervoso ou inquieto com o jogo, de tão esperada e "natural" parecer a derrota. É triste. E eu que costumo ser um optimista por natureza!

Joguem futebol! Tragam de volta aos vitorianos a alegria de irmos ao D. Afonso Henriques! Não se exige que ganhem, claro, mas exige-se que lutem, que ambicionem, que não cruzem os braços perante o momento (horrível) do futebol vitoriano! Quero ver sinais de inconformismo por parte do plantel! E não foi isso que vi ontem em Alvalade...

Foto: GmrTV

3 remate(s):

Anônimo disse...

E uma vergonha, um ano que era para ser de sonho vai ser mais um ano de pesadelo,isto e para todos aqueles que mamam ou ganham nome com o nosso GRANDE VITORIA respeitem-nos, porque senao vamos começar a mostrar o nosso descontentamento. VITORIA ATE MORRER

Anônimo disse...

Estou desolado,envergonhado,ceptico,receoso e descrente com o que temos visto até agora!
Equipa com pouca qualidade futebolistica,direçao pouco capaz para resolver os problemas do nosso vitoria(quer financeiro quer desportivo)uma massa associativa pouco confiante e isto é grave pois temos sido o motor de arranque da equipa!vejo nubloso o presente do nosso vitoria!

Marco Ribeiro disse...

O que me enoja e preocupa é a total falta de atitude, de garra e de entrega ao jogo da equipa.

Que a qualidade do plantel não é grande é consensual, mas o que acho completamente inaceitável é que apesar das suas limitações os jogadores do Vitória não corram e suem a camisola; arrastando-se em campo sem motivação nem brio.

O Vitória merece muito mais!