Paixão Vitoriana
Subscribe

Duas perguntas

Colocado por WhiteShadow a 1 de dezembro de 2008

- Porque é que se manteve Márcio Martins no plantel? Quando temos dois centrais lesionados (Sereno e Danilo), um médio defensivo que já foi adaptado a central castigado (Moreno) e mesmo assim se prefere apostar num júnior (Vítor Bastos) e quando ele sai num lateral adaptado, tal como tinha acontecido noutro jogo (Mohma)... O que mais será preciso para Márcio ter a sua oportunidade? É que se nem assim ele joga, então o que está cá a fazer? Mais valia dizer que não se contava com ele e mandá-lo embora...

- O que terá acontecido com Luciano Amaral? Como é que um jogador que é titular nas primeiras 7 jornadas do campeonato desaparece completamente do mapa? Ainda para mais quando, para mim, era dos poucos que dava velocidade e capacidade ofensiva nas alas do Vitória (a par de Andrézinho). Se juntarmos a isso a má forma de Mohma, é para mim uma incógnita o porque de Luciano agora nem no banco de suplentes se sentar, e preferir-se colocar a lateral um adaptado e completamente fora de forma Desmarets...

3 remate(s):

Pedro Mendes disse...

Cá estão duas duvidas que também me assolam!!! Aliás no nosso blog pus um quiz para tentar desvendar o primeiro mistério!
Quanto ao segundo, é uma forma de o nosso treinador disfarçar o medo que lhe corre nas veias! Luciano ataca demais! É mais ou menos como meter Wénio a meio campo! Vê-se logo onde o mister quer chegar!
O Problema é que a defesa mete agua por todos os lados e os medios ontem até se esbarravam onde estava a bola e depois foi o que se viu!
A estrelinha do descernimento e da sorte abandonou o mister! Vai ser sofrer até ao fim

Vimaranes disse...

Creio que a saída de Luciano se prende com o facto da dupla de centrais ser lenta e dura de rins. Assim sendo, requer um lateral mais defensivo como o caso de Momha, até porque do outro lado Andrezinho já é suficientemente ofensivo. E Momha garantiria à partida, maior solidez defensiva do que Luciano. Isto é que o interpreto da opção de Cajuda, pese embora não concorde totalmente com ela.

Já relativamente a Márcio Martins, terá ficado apenas e só por compaixão. Só assim se compreende. Porque pelas opções de Cajuda, primeiro com Radanovic, Moreno e agora até com um júnior, será certo que Márcio valerá pouco. O que justifica o facto de antes de vir para Guimarães ser um simples suplente de uma equipa de um escalão bem secundário do Brasil.

Anônimo disse...

Para além daquilo que referes no teu post estou parvo com a atitude a meu vêr, vergonhosa que o cajuda teve para com o vitor bastos já q se aposta nele não poderia nunca tê-lo tirado ao intervalo quase q a dizer que a culpa do marasmo e dos golos era do rapaz enfim... qto à equipa, jogadores que não correm é sair fora e urgente o vitoria precisa de renovar o meio campo e torna-lo mais agressivo. Neste momento, joao alves, nuno assis e na defesa o mohma não têm lugar. devia fazer subir o moreno po meio campo, ir buscar o dinis aos juniores e tornar a equipa mais agressiva e pq não dar uma oportunidade e meter o tiago ronaldo. Enfim, aquilo que eu vi foi um a falta de atitude gritante espero que o cajuda saiba lidar com a situação, se fosse o mourinho os juniores já estavam a jogar À muito e não os tirava ao intervalo. Espero que no proximo jogo o treinador meta gajos que corram senão quem vai ser corrido é ele...