Paixão Vitoriana
Subscribe

Video do Vitória 1-0 Leixões

Colocado por WhiteShadow a 9 de dezembro de 2008

Depois da crónica e das fotos, aqui ficam alguns pequenos vídeos do início do jogo, de algumas oportunidades e do final, com os vitorianos a festejarem a desejada vitória no encontro.

5 remate(s):

Anônimo disse...

Festejos da vitória alcançada pelo Vitória de Guimarães diante do Leixões :


http://www.youtube.com/watch?v=sTQzBuhRtMk


Cumpz

Anônimo disse...

http://mentalidadegmr.blogspot.com/

Caso queiras, divulga

o PaixãoVitoriana já está na nossa lista de links

WhiteShadow disse...

Caro anónimo, tenho sempre todo o prazer em divulgar todos os projectos ligados ao Vitória.

O link para o "Mentalidade GMR" já está na barra lateral.

Gostei da escolha da imagem de topo, eheh :P Era a que eu usava (e irei continuar a usar) quando não tenho o topo preenchido com algo mais "temático". É uma montagem que fiz do estádio do jogo contra o Estrela no ano passado.

Anônimo disse...

WhiteShadow,

Sim, tenho conhecimento que a imagem é sua, e penso que concordará que eu a utilize.

Obrigado pela divulgação e disponha no que for preciso

VSC SEMPRE

WhiteShadow disse...

Caro anónimo, espero que não tenha ficado com a ideia errada. É claro que pode usar a imagem. Fico até contente com isso :)

Um abraço vitoriano