Paixão Vitoriana
Subscribe

Feliz Natal!

Colocado por WhiteShadow a 24 de dezembro de 2008

Muitas me impediram de colocar posts com a assiduidade que o blogue merece. Espero que depois do Natal possa de algum modo retomar o "fio à meada". Até lá ficam apenas os meus sinceros e votos de um Feliz Natal para todos os que me estão a ler. Que passem este dia tão bonito na companhia dos que vos são mais queridos. E para aqueles que, como eu, têm filhos pequenos, sei que será um dia mágico.

Boas Festas para todos!

P.S. 1 - Espero que esta bota possa ter alguns reforços, mas de qualidade!

P.S. 2 - Estou em falta para com o Miguel Salazer e o José Rialto pois tenho (mais um) excelente trabalho deles para publicar. Mal regresse a casa (talvez na sexta) irei com certeza publicá-lo. As minhas desculpas a eles por esta demora.

6 remate(s):

jotafundador disse...

Boa Festas Pedro, Nata Feliz,

Anônimo disse...

Caro Pedro,
Votos de um Santo e Feliz natal!

Sem dúvida que para quem tem filhotes é um momento muito especil. Vai ser o primeiros Natal que passo com as minhas duas filhotas e vai ser (já é) uma grande alegria!
1 Abraço, extensivo à tua família,

João LXVitoria

Anônimo disse...

Boas Festas para ti e para toda a tua família, caro Pedro.
Miguel Salazar

Mr.Karvalhovsky disse...

Bom Natal a todos! :)

José Rialto disse...

Ho cronnista da çidade de Guimaraaens, Josee Riaalto desejalles huumas Saamtas Feestas mujto prazenteiras a todollos ajuramemtados oo Veemçimemto Sport Clube.

Pedro Cunha disse...

Boas Festas amigo Pedro. Esperemos que em 2009 consigas ter mais tempo para nos brindares com os teus posts.

Grande Abraço
www.vitoriasempre.net